segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quarto Lamechice.


Depois do último beijo...
De cada noite que me levas a sair...
A tua presença fica encostada...
Na minha almofada de olhos fechados.
Como é bom encontrar o teu corpo....
A cada momento da noite....
Forte, sensual, apaixonado, provocante...
Depois do último beijo ...
E da tua maneira de dizeres que é tarde...acordo completa.
Gosto da tua maneira de ser...
Da tua maneira de me amar...
Da tua presença concreta e definida...
Gosto de me sentir amada....
Assim da tua maneira especial de amar...
Durmo contigo. Vibro quando me toco...
Porque te encontro...e não posso deixar de te desejar.
Quando não estás...basta-me saber que existes...
Que me darás sempre a tua mão...
Fico calma a recordar...fico calma a esperar.
E se sinto vontade de ti...
Encontro-te sempre no meu corpo...
Que está marcado do teu beijar ... de cada noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

BRAVO!!!

bj

The Beast disse...

Quem puro de coração é encontrará sua alma gemea sem procurar...como alguem que busca uma perola rara no mar...o que encontrará será uma tiara de perolas negras em cujos mares se perdeu...jokinhas