quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quarto de Gosto



Escorres de mim... mas prendo-te!


O bocadinho com que fiquei de ti, líquido resultado da explosão do teu desejo furioso, é meu e vou ficar com ele mais um momento.


Estou a senti-lo, como senti as tuas mãos a agarrarem-me no braço e a levarem-me de volta para o quarto, de onde saía. No fim de um dia de trabalho, o Motel organizado, precisamente quando pensava em ti, mais uma vez das muitas em que hoje te fiz estar comigo, tu surges, intempestivo e decidido.


Resposta às minhas provocações de ontem? Preâmbulo do que planeamos para amanhã? Desejo impaciente e que se recusa a esperar? Curiosidade irreverente porque queres saber como será estar dentro de mim?


Ontem saboreaste-me, escorri no teu dedo com que me provaste e na tua boca partilhámos um gosto novo. Já no jantar tinhas posto na minha boca tantos sabores novos, num corropio de sensações em escalada. Tinha que te provar também... és doce e surpreendente como o bolo de chá verde e o gelado de sementes de papoila.


Foi um festim de sabores, provocação gastronómica...


Foi por isso que há bocado me mostraste que também sabes ser um “tease” e mal me tinhas agarrado já te sentia enterrado em mim?!?!... sweet & wild revenge... intensa e avassaladora como wasabi!


Nem consegui respirar, a cara colada à parede, uma mão a segurar-me e outra a puxar-te mais fundo, a querer despertar para te entender... não deixaste e fiquei a escorrer... silêncio cortado pelo ofegar teu e meu... abraço calado e forte... Até amanhã, querida!... Descansa! Agarrada naquele momento, vou libertar o que deixaste de ti dentro de mim, pelo meu corpo. Até amanhã, querido. Vou já descansar.


E não perdes pela demora... Amanhã... gengibre!


4 comentários:

The Beast disse...

Merecido descanso minha querida depois de tanto frenesim...recupera..e desperta de novo para mais um festival de sabores...Conselhos de quem sabe "Il Dottore" ;) Bj

WOLF disse...

Andas a ficar uma especialista em sabores...hehehehe.
Tenho que provar essa especialidade.


beijinhos quentes ;o)

Man disse...

Estou a começar a ficar com fome!!

Então e o Gengibre?? Vem ou não??


Beijos

Pearl disse...

Adorei ler-te!

beijo