segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quarto da bela foda.


Felino… ronda-lhe o território,
Faminto…seduz a presa até si.
Embriaga-a com odores intensos...
...e ela segue-lhe o rasto em jeito de fera amansada.
Fareja-o…...o cheiro dele agrada-a.
Aprecia tocar-lhe quando está de costas … com a ponta dos dedos sinto-lhe a vontade de mim.
Senta-te.
Quero lambuzar-te, quero chupar-te com a avidez da minha boca faminta da tua tesão.
Fito-te com o meu olhar...gosto de ver o prazer estampado no teu rosto.

Anseias comer-me por trás, malvado.

Faço-me de dificil...mas de quatro espero por ti...

huuummmm....tão bom...e.....tãaao mauu...

Arrepia-me esta mistura de vontades. Pára, entra....


Come-me o cúzinho com jeitinho...



Rude, enterras-mo todo e eu fico doida por te sentir em mim.

Em movimentos vai e vem atinges o orgasmo...
...gemo...

Que bela foda me dás, animal feroz.

12 comentários:

The Beast disse...

Terrivel...felina...faminta...
Unleash the beast inside of you...
Como sempre...Muito Bom!
Bj

Bitcho disse...

Sabes…quando se junta a fome com a vontade de comer…

Dás-me vontade manjar!!

Beijo lambido

f_terapia disse...

Que bela Foda Terapia.

oToupeiraX disse...

Bem, quantos quartos tem exactamente este hotel? ;)
Visita oToupeiraX

Ana Laranja disse...

O blog Gomos de Laranja infelizmente, vai ter de passar a privado, por isso terei muito gosto em enviar um convite, basta enviar mail para laranja.ana@gmail.com com o e-mail para onde devo enviar o convite.
E assim espero poder continuar a escrever em paz e sossego.
Beijos e obrigado.

k dois disse...

boa noite, gostei muito da forma como descreves as coisas boas.
k vontade.....
vou ser uma leitora assidua do teu blog

Bernardo Lupi disse...

Afinal há mais moteis na blogosfera! :)

Anónimo disse...

Muy bueno te felicito por el trabajo y la constancia. Te invito a visitar los mios :
www.piel3x.com


Si te interesa un intercambio de enlaces me avisas

aishbella@gmail.com

Suerte

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Tiagão disse...

Bonito, lindíssimo, ao ler senti-me eu mesmo a alargar-te até que te podesses vir a sentir totalmente arrombada por este meu sexo voluptuoso e insatisfeito. Cuzinhooo, adoooro, claro, e ser mamado... tanto
dote_dotado_bonito@hotmail.com

ANJA! disse...

As bocas uniram-se e ele chupou-lhe a lingua,como se estivesse faminto dela.Ela devolveu-lhe o beijo como a mesma sofreguidão,e a mesma necessidade apaixonada. Depois subiu-lhe o vestido e prendeu na cintura,abaixou a cabeça e assaltou o botão da sua feminilidade,descrevendo círculos com a lingua. Como se eu fosse a sua sobremesa favorita,devorando-me com a boca toda.Sabia que me enlouquecia.Não conseguia manter-me quieta,e deliciava-me. Emiti um suspiro,anseio por fazer tudo novamente,contigo.

Bom dia Senhoritas disse...

muito legal - vou seguir