Escorres de mim... mas prendo-te!
O bocadinho com que fiquei de ti, líquido resultado da explosão do teu desejo furioso, é meu e vou ficar com ele mais um momento.
Estou a senti-lo, como senti as tuas mãos a agarrarem-me no braço e a levarem-me de volta para o quarto, de onde saía. No fim de um dia de trabalho, o Motel organizado, precisamente quando pensava em ti, mais uma vez das muitas em que hoje te fiz estar comigo, tu surges, intempestivo e decidido.
Resposta às minhas provocações de ontem? Preâmbulo do que planeamos para amanhã? Desejo impaciente e que se recusa a esperar? Curiosidade irreverente porque queres saber como será estar dentro de mim?
Ontem saboreaste-me, escorri no teu dedo com que me provaste e na tua boca partilhámos um gosto novo. Já no jantar tinhas posto na minha boca tantos sabores novos, num corropio de sensações em escalada. Tinha que te provar também... és doce e surpreendente como o bolo de chá verde e o gelado de sementes de papoila.
Foi um festim de sabores, provocação gastronómica...
Foi por isso que há bocado me mostraste que também sabes ser um “tease” e mal me tinhas agarrado já te sentia enterrado em mim?!?!... sweet & wild revenge... intensa e avassaladora como wasabi!
Nem consegui respirar, a cara colada à parede, uma mão a segurar-me e outra a puxar-te mais fundo, a querer despertar para te entender... não deixaste e fiquei a escorrer... silêncio cortado pelo ofegar teu e meu... abraço calado e forte... Até amanhã, querida!... Descansa! Agarrada naquele momento, vou libertar o que deixaste de ti dentro de mim, pelo meu corpo. Até amanhã, querido. Vou já descansar.
E não perdes pela demora... Amanhã... gengibre!
4 comentários:
Merecido descanso minha querida depois de tanto frenesim...recupera..e desperta de novo para mais um festival de sabores...Conselhos de quem sabe "Il Dottore" ;) Bj
Andas a ficar uma especialista em sabores...hehehehe.
Tenho que provar essa especialidade.
beijinhos quentes ;o)
Estou a começar a ficar com fome!!
Então e o Gengibre?? Vem ou não??
Beijos
Adorei ler-te!
beijo
Enviar um comentário